Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 28/12/2016

Relatório 16363



PROJETO: ARGENTINA
MISSIONÁRIO: Domingos da Silva
LOCAL DE ATUAÇÃO: Santa Maria de Punilla, Córdoba, Argentina
MÊS/ANO: dezembro/2016

Paz do Senhor!

É com grande alegria que venho informar sobre o trabalho
que tem sido realizado aqui na Argentina.
O trabalho realizado com as crianças nunca é em vão, por isto me alegro muito por poder estar à frente deles guiando seus passos dentro da Palavra.
Continuamos a realizar os trabalhos dentro de nossa programação de costume e temos visto como o Senhor vem trabalhando no coração de cada um destes pequenos.
Constantemente podemos ver o interesse deles por aprender mais da Palavra, por participar de mais atividades e por conhecer mais a Deus.
Além de pregar o evangelho a eles, também trabalhamos para integrá-los mais nas atividades da igreja para que com o passar do tempo tenha mais interesse para que eles possam permanecer firmes.
Apesar das dificuldades que temos devido à influência de suas famílias que em sua maioria não são convertidos, temos
visto resultados. Deus tem trabalhado em seus corações e despertado o interesse deles em alcançar seus familiares para
Cristo. Isso é um motivo de grande gozo para todos nós já que este é o grande objetivo do trabalho neste projeto.
MOTIVOS DE ORAÇÃO:
Pedimos aos irmãos que não cessem suas orações por este projeto e por cada uma destas crianças. A maioria delas tem origem em de lares desestruturados e vemos a influência negativa que isto provoca no comportamento delas. Eles precisam muito de nossas intercessões para que Deus possa trabalhar em suas famílias e para que eles tenham um futuro diferente do de seus pais, e que através disto venham a
testemunhar sobre as maravilhas de nosso Deus e alcançar mais almas para o seu Reino.
AGRADECIMENTOS:
Agradeço primeiramente a Deus, porque tem nos guiado neste trabalho e tem trabalhado em nosso meio. Agradeço a cada líder, cada mantenedor que tem investido nesta obra. Que Deus venha recompensá-los e que abençoe grandemente suas vidas.
Agradeço também aos irmãos que não tem cessado as intercessões por este projeto, pois é de grande valia e importância para que possamos continuar trabalhando.
Que Deus vos abençoe grandemente.

Atenciosamente,
Pr Domingos Da Silva

Líder em campo: Pr Domingos Da Silva
Líder em base: Pb Saulo Moreira