Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 02/06/2016

Relatório 15468

Projeto Missionario Vem Brasil Argentina/ relatório geral
Missionário (a): Domingos Da Silva
Campo: Santa Maria De Punilla
Mês e ano: Junho 2016

Venho através deste meio saudar-vos com a Paz de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Sempre damos graças a Deus por vós todos, fazendo menção de vós em nossas orações, lembrando-nos sem cessar da vossa obra de fé, do vosso trabalho de amor e da vossa firmeza de esperança em nosso Senhor Jesus Cristo, diante de nosso Deus e Pai.
Durante o mês de maio tivemos realizando os trabalhos com normalidade, orando sempre para Deus nos dar sabedoria e graça para pregar sua palavra direcionada pelo Espirito Santo o qual tem o poder de convencer o homem dos seus pecados e leva-los ao arrependimento, em algumas reuniões, contamos com a presença de crianças que participam da escolinha bíblica dos sábados, nessas ocasiões vieram acompanhados de alguns dos seus familiares. Rogamos vossas orações para que possamos ver essas famílias com maior frequência buscando conhecer mais a Deus.
Estamos trabalhando em dois turnos aos sábados, no período da manhã, nesse período contamos com uma média de 15 crianças às vezes 25, no período da tarde com mais 15 em média, totalizando uma média de 30 crianças atendidas aos sábados; muitas vezes temos que enfrentar grandes lutas pois essas crianças chegam sobrecarregadas com o problemas familiares e uma carga espiritual muito grande, mais temos visto a mão de Deus agindo em cada um, a cada dia há mais interesse deles por aprender mais da Palavra de Deus, algumas delas fazem perguntas sobre como ler a bíblia, e, isso nos enche de alegria pois vemos que está havendo um despertamento por buscar a Deus.
Motivos de oração: Rogamos vossas orações e interseções em nosso favor para que Deus possa nos capacitar mais e mais para essa grande tarefa que o Senhor nos incumbiu, e também por cada criança que Deus possa usa-los como vasos de bênçãos em suas casas que através delas os pais possam ser alcançados. Pedimos encarecidamente vossa ajuda em oração em favor dessa família que nos abriu as portas para trabalhar com essas crianças, pois é uma família que enfrenta uma série de problemas de saúde, e no âmbito espiritual, para que Deus venha liberta-los.
Agradecimento: Agradecemos ao Pr. Carlos José, Pr. Luciano Vicente e toda equipe VEM BRASIL assim como todos os mantenedores e a igreja de Vespasiano na pessoa do Pr. Daniel, Pb. Saulo, pelo o vosso empenho nessa obra através das orações e todo apoio que nos auspiciam, ajuda essa que tem sido de grande estima para nós, e cremos que muito mais para Deus.
Meu Deus suprirá todas as vossas necessidades segundo as suas riquezas na glória em Cristo Jesus. Fl. 4.19.
Atte.: Pr. Domingos da Silva.
Líder de Campo: PR. Domingos Da Silva
Líder em Base: PR. Luciano A. A. Vicente