Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 02/06/2016

Relatório 15466

PROJETO MISSIONARIO VEM BRASIL ARGENTINA
NOME MISSIONARIO: Gómez Karem
LOCAL ATUAÇÃO: Córdoba Argentina
MÊS E ANO: junho 2016

A paz do nosso Senhor Jesus Cristo, primeiramente damos toda gloria e toda honra ao nosso Deus pelo seu infinito amor e misericórdia para conosco, pois Ele tem sido e é fiel sempre; por isso é sempre um privilegio lhe informar sobre nosso trabalho na obra de Deus aqui na Argentina.
Esse foi um mês onde além das dificuldades podemos ver o trabalhar de Deus em nosso meio. Enfrentamos umas dificuldades, mas cremos que Deus está no controle de tudo, em meio as provações onde muitas das vezes o inimigo tenta nos fazer desistir, o Espirito Santo renova nossas forças e conforta o nosso coração a traves das crianças, vendo eles contentes por participar na escolinha com sede e fome da Palavra de Deus, eles alegres nos contam como glorificam a Deus na sua escola ou na sua casa colocando em pratica o aprendido nas lições; também podemos ver algumas crianças vencendo a timidez e sendo usados por Deus para guiar os outros nas orações; e também uma criança que alegrou meu coração em ver que ela queria aprender mais da Palavra de Deus, ela chegou depois da lição e me perguntou sobre algumas duvidas que ela tinha sobre a passagem que tínhamos estudado (os pais dela não são crentes) e me pediu para eu lhe anotar alguns outros capítulos da Palavra de Deus para ela ler depois na semana na sua casa.
Cremos que Deus está trabalhando na vida de cada uma das criancinhas, por isso glorificamos a Deus pois Ele tem sido fiel.
MOTIVOS DE ORAÇÃO:
Pedimos a os irmãos que continuem nos ajudando em oração, pois sabemos que Deus está atento ao clamor do Seu povo, e que Ele tem resposta para nós. Muitas são as dificuldades que enfrentamos, mas maior é o nosso Deus. Oremos para Deus continuar nos capacitando e nos guiando em cada decisão e atividades realizadas com as crianças, pois sabemos que só dará certo e é abençoado aquele trabalho que está baixo a Sua vontade, dependemos totalmente do Senhor, por isso precisamos e desejamos ser direcionados por Ele. Continuemos orando também por cada criancinha, e suas famílias, pois o plano do inimigo é destruir os lares, mas cremos que a família é projeto de Deus por isso oremos por as famílias não só deste pais, se não por todo o mundo.

AGRADECIMENTOS:
Agradecemos ao Pastor Carlos José presidente da Vem Brasil, e a cada um dos mantenedores que nos apoiam e nos ajudam em oração por essa obra. Que Deus abençoe poderosamente vossas vidas

Atte. Karem Gómez

Líder de Campo: PR. Domingos Da Silva
Lider de Base: Pr Luciano Vicente