Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 19/05/2016

Relatório 15350

“Em Cristo e por Missão. Adoção em Parceria.”

RELATÓRIO

Vila1
É com muito prazer e satisfação que venho para vos agradecer por ser muito benevolentes com migo e a minha família, por simples razão de nos ter escolhido e nos tem abençoado. Por isso pedimos a Deus que vos abençoe abundantemente.
É com grande satisfação que tenho concluído segundo período no qual tive 80 de aprendizados dos meus alunos, tudo isso indica que os meus alunos estão a crescer
Sempre sinto grande motivo de agradecer a Deus por me tem dado esta oportunidade para lhe servir nesta importante missão. Por outro lado agradeço a vós, por ser tão salutar com migo e a família.
Por outro lado agradeço muito pela vossa oração para com os meus alunos, prova disso visa fortes mudanças nos meus alunos.
Voltei-me a reforçar o pedir a oração por vossa parte, por razões anterior no qual disse que alguns dos meus alunos não aceitam cumprir sertãs tarefas, alegando que eles são muçulmanos. É preciso ainda mais a oração pelas vidas destes alunos, para que a mensagem de Deus possam mudar a situação
Vila 2
A coordenação Geral das juventudes das Igrejas Evangélicas da Assembleia de Deus na Guiné-Bissau, no qual foi primeiro vice coordenador
Nas férias de pascoa realizemos acampamento de carácter evangelístico, que ocorreu no norte de país concretamente em São Domingo nos dias 26 de Março à 01 Abril, no qual consideremos positivo, porque converteu 182 pessoas, e Deus nos livrou de todo mal ao longo da viagem como também nas nossas estadia. Por isso pedimos que orem por estas almas que não voltem para trás, não só mas também que sejam abençoadas.


Vila 3
O meu serviço na Igreja como diácono está indo bem, e peço-vos que orem por mim para que eu possa fazer o serviço de Senhor condignamente, também para que posso servir o Senhor como Estêvão.
No que refere o trabalho de Gantonas pedimos que orem pelo este trabalho no qual já iniciemos os cultos nas barracas, não tem a mínima condição para funcionar nesta barraca no período da chuva. Por esta razão peso que orem para que possamos ter a pessoa que possa nos ajudar na construção da Igreja nesta aldeia. Já temos o terreno mas falta-nos: cimento, ferro e zinco para podermos construir a igreja.
Para terminar gostaria de pedir oração da vossa parte, orem para que posamos ter parceiro que nos apoiará nas faltas que tivemos neste trabalho.


Estas imagens no site visa mostrar as dificuldades vividas nessa comunidade no qual iniciemos o trabalho de implantar a Igreja, como estão a constatar através destas imagens, já iniciemos os cultos nesta barraca com os novos convertidos, e lá vem a chuva!

Domingos Djonca
Líder em Campos Osias dos Santso, esposa Diana Filhos Pedro e Julia
Líder em Base Lucimara Santos