Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 16/11/2015

Relatório 14510

“Em Cristo e por missões. Adoção em Parceria.”

É com muito prazer que venho para vos agradecer por ser mais benevolentes comigo e a minha familia, por nos ter escolhido e nos tem ajudado muito. Por esta razão pedimos a Deus que vos abençoe abundantemente . E para dizer que já iniciamos as aulas, no qual temos novas crianças e algumas delas não são cristã, por isso presisamos da vossa oração.

Sempre sinto obrigação de agradecer por muito que vos tem mandado para mim, fico-me sem palavras há ver pessoas abertas para ajudar sem espera de uma compensação humana, por isso sinto que Deus é que vos escolheu para serem muita bênção nas nossas vida e para o evangelho de Cristo
Por outro lado agradeço muito pela vossa oração pela nossa escola, por isso já estamos a funcionar com muito sucesso.Temos muitos alunos até outros ficaram fora porque não temos a turma para coloca los. O que não foi caso nas outras escolas dada situação financeiro que assola o pais ao longo do ano.
É preciso ainda mais a oração nesse trabalho para que a mensagem de Deus continuem nos corações dos nossos alunos.

Vila 2
No que refere o meu trabalho na coordenaçao das juventudes das Igrejas Assembleianas na Guine-Bissau, é que realizamos a nossa conferência em um dos salões da nossa Igreja no bairro de Cutum no qual congregamos muitos juvens, temos o orador na pessoa de Pr.João Demba no qual abordou o tema: unidos a cristo para dar bons frutos. Texto: João15:1-2

Vila 3
O meu serviço na Igreja como dicono esta indo bem , e peso-vos que orem por mim para que eu possa fazer o serviço do Senhor condignamente, também para que posso servir o Senhor como Estevão.

No dia 19 de Agosto de 2015 fiz uma viagem a aldeia de Gantonás, fica situada na província Sul da Guiné-Bissau, na Região de Tombali, sector de Catió. A distância entre Bissau(capital) e Gantonás é de 350 quilómetro, com uma população aproximadamente de 500 pessoas 200 adultos e 300 crianças.
A aldeia está localizada na zona de difícil acesso, sem a escola, centro de saúde e nem a igreja. O futuro das crianças está indefinido no que refere a educação formal, sendo a taxa de analfabetismo é quase cem porcento.
Para terminar gostaria de pedir oração da vossa parte, orem por mim para que eu possa crescer espiritualmente na graça do Senhor, também pelo nosso pais Guiné-Bissau.

Observação: Todas estas crianças além dos adultos desta comunidade que não constam nestas imagens, estão sem Cristo e sem centro educativo. Eles constituem o motivo da nossa preocupação. Ore por eles, que Deus te abençoe em Cristo Jesus.

Domingos Djonca
Líder em Campo: Osias O. Dos Santos
Líder em Base: Lucimara Santos