Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 02/11/2015

Relatório 14444

Relatorio Missionario Projeto Argentina
Missionaria Karem Gomez
Outubro de 2015


A paz do Senhor, irmãos!
Primeiramente quero começar este relatório dando graças, gloria e honra a Deus porque a cada dia Ele mostra sua misericórdia, fidelidade e soberania para com seus servos, até aqui ele tem nos ajudado e sustentado, também não posso deixar de agradecer a cada um dos mantenedores que contribuem para que esta obra possa continuar e também sou grata por vossas orações e intercessões por este projeto. Deus tem sido fiel e podemos ver as respostas de vossas orações. Gloria a Deus!
Este mês de outubro preparamos as crianças para uma peça teatral e coreografia que foi apresentada o sábado 17 no II Encontro de Jovens “Llamados a Ser Diferentes”. As crianças estavam muito entusiasmadas e queriam muito realizar esta apresentação, e realmente Deus nos surpreendeu, porque ao começo não contávamos com os recursos necessários para as roupas, vestimentas, e elementos que tínhamos que usar, mas creiamos que Deus ia prover tudo quanto precisávamos. E assim foi Deus nos abriu as portas e pudemos conseguir tudo quanto precisávamos.
Podemos ver que Deus esta usando a vida de cada criança para poder levar o evangelho a seus lares. Já que neste tempo os pais estão se importando pelos trabalhos que seus filhos realizam e para gloria do Senhor algumas mães vieram ao culto para ver a apresentação dos seus filhos. Tudo foi uma benção, Deus fez maravilhas e tanto as crianças como os pais foram tocados pelo Espirito Santo de Deus.
Pedimos a os irmãos que continuem nos apoiando e orando por nós e por esta obra, pois temos projetos de evangelizar os bairros a traves de um trabalho para as crianças que realizaremos nas praças, e assim poder levar o evangelho a cada lar.
“Assim meus queridos irmãos, sejam firmes e constantes, trabalhando com entusiasmo na obra do Senhor, pois sabem que nada do que fizerem para Deus será em vão.” 1 Coríntios 15.58
Desde já muito obrigada por tudo. E que Deus continue abençoando poderosamente a vida de cada um. Toda gloria seja a Deus!

Miss. Karem Gomez
Pr. Domingos da Silva – líder em campo
Pr. Luciano A. A. Vicente – líder em base