Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 21/09/2015

Relatório 14309

SETEMBRO /2015

“E m Cristo e por Missões. Adoção em Parceria.”

É com muito prazer que venho para vos agradecer por ser mais benevolentes comigo e a minha familia, por nos ter escolhido e nos tem ajudado muito. Por esta razão pedimos a Deus que vos abençoe abundantemente. É que na verdade durante as férias escolar fomos segurados graças a vosso apoio que tem judado muito no mantimento da casa, porque a escola não esta na altura de nos dar o subsidio no periodo das férias. Sempre sinto agradecido por muito que vos tem mandado para mim, fico me sem palavras vendo pessoas abertas para ajudar sem esperar de uma recompensa humana, por isso sinto que Deus é que vos escolheu para serem muita bênção para nos e para o evangelho de Cristo.
Por outro lado agradeço muito pela vossa oração pela nossa escola, por isso temos concluido o ano letivo com muito sucesso. Porque não ouve grande numero de desistentes e conseguimos concluir os conteúdos traçados para o ano lectivo. O que não foi casos nas outras escolas dada situação financeiro que assola o país ao longo do ano. É preciso ainda mais a oração nesse trabalho para que a mensagem de Deus continuem nos corações dos nossos alunos.
No que refere o meu trabalho na coordenaçao dos jovens das Igrejas Assembleianas na Guine-Bissau, é que efetuemos o acampamento de caráter Evangelístico no qual ganhamos mais de que 30 almas para o reino do Senhor, e fizemos ceminário para os professores da escola bíblica dominical.
O meu serviço na Igreja como diácono está indo bem , e peço-vos que orem por mim para que eu possa fazer o serviço do Senhor condignamente, tambem para que posso servir de exemplo como Estevão. Para terminar gostaria de pedir oração da vossa parte, orem por mim para que eu possa crescer espiritualmente na graça do Senhor, também pelo nosso pais Guiné-Bissau.
Desejo-vos a paz e a graça do nosso salvador Jesus Cristo esteja com todos. Amem

Atentamente Domingos N`dim Djonca
Osias Oliveira dos Santos
Líder em Campo
Lucimara Santos
Líder em Base