Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 28/08/2015

Relatório 14163



Relatório Missionário
Egito – África – Agosto 2015


"Em Cristo e por Missões, alcançando todos os povos da terra nesta década”.

Carta da Cristine

Em primeiro lugar, gostaria de lhe agradecer por esta bela oportunidade e por toda sua ajuda e orações.
Verão, é sempre uma época movimentada no nosso projeto por causa de nossos acampamentos anuais, já fizemos o de meninos, em seguida, o das meninas e no final de agosto fará a terceira turma com um grupo de jovens carentes e cristãos nominais. Tem sido um desafio para trabalhar três finais de semana, um após o outro com temperaturas acima dos 45 graus e voltar ao trabalho em dias de semana e meus amigos curtindo o verão na praia. Mas eu não estou triste por causa disso, porque o que continua me empurrando para frente é o fato de saber que é tudo para a causa do Senhor, e para essas crianças a quem nossos acampamentos podem ser a única oportunidade de férias para eles. E é tudo através da graça e bênçãos de Deus.
O acampamento dos meninos, foi um pouco difícil, tivemos um monte de meninos, e havia muitos desafios para poder controlar os seus comportamentos. Tivemos alguns problemas, mas eu também agradeço a Deus pela oportunidade que nos foi dada pelo proprietário da chácara, que é muito compreensivo e misericordioso. Eu também gostaria de agradecer a Deus pelos mantenedores que nos enviaram investimento para sermos capazes de cobrir os custos dos acampamentos de alojamento, salários, comida e transporte.
Durante o acampamento dos meninos, assistimos a um filme e foi muito inspirador para mim também, o filme era chamado "Desafiando Gigantes" foi um filme de esportes e as crianças adoraram. Quando pensamos que, a mudança na vida de uma pessoa é impossível, e pensar que essas crianças nunca poderiam mudar, quando vemos Deus entrar na vida delas, e quando se conquista esta relação com o Senhor, isso muda tudo. Pode não ser nós, que muda as pessoas, mas Deus, Seu amor quando nós nos damos a outros, e orações pode fazer milagres, e nada é impossível para Deus.
Tivemos alguns obstáculos no Projeto sírio com as crianças refugiadas, e tivemos o risco de perder o projeto. Mas graças a Deus tudo deu certo nas reuniões e acordos e continuamos ainda com esse projeto. É uma oportunidade de servir muitos sírios, crianças, pais, professores que estão em grande dificuldade.
Deus tem sido sempre muito fiel no projeto em que trabalho, eu como contadora da empresa, tenho vivido um verdadeiro testemunho de sua fidelidade, ele me dando a chance de estar sempre esperançosa e confiar no Senhor, que é Ele quem trabalha, nós não somos nada sem a Suas bênçãos e graça.
Pessoalmente na minha vida, eu tenho pensado muito sobre a minha vocação na vida, Quem eu serei? Eu deveria começar a estudar algo novo que vai ficar-me mais perto das pessoas? Será que Deus tem um casamento preparado para mim? Ou estarei vivendo uma vida de consagração. Eu tenho que admitir que pensar sobre isso me assusta às vezes, mas haja o que houver sei que uma será uma jornada que viverei com o Senhor, é sobre o tempo gasto com Ele, crescendo nele e ele vai mudar e transformar o que for preciso em meu coração. Por favor, orem para que a tempo Deus possa me trazer respostas e sabedoria para lidar com elas, pelo tempo, eu venha a entender, ou pelo menos saber.
Obrigado mais uma vez muito por tudo,
Sua irmã em Cristo,
Unidos em Orações

Cristine

Líder em Campo: restrito
Líder em Base: Andreia Macedo