Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 29/06/2015

Relatório 13858

Junho 2015

A paz do Senhor!

um prazer mais uma vez poder informar sobre o trabalho realizado no projeto “Pan de Vida” que desempenhamos com amor sabendo que estamos servindo a nosso maravilhoso Deus quem nos chamou para fazer a Sua vontade.
Primeiramente toda glória e toda honra seja somente a Deus. Também somos gratos a cada um dos mantenedores que tem nos apoiado nesta obra, apoiando-nos economicamente, mas também a aqueles que têm nos ajudado em oração, intercedendo e clamando por nós, por esta obra aqui na Argentina, que Deus abençoe grandemente a vida de cada um.
Graças a Deus o trabalho com as crianças está crescendo cada dia, elas estão felizes em poder adorar e aprender da Palavra do Senhor, mas rogamos aos irmãos que continuem nos ajudando em oração porque a luta espiritual é grande, mas sabemos que quem peleja por nós é nosso Deus, Jeová dos Exércitos e com Ele somos mais do que vencedores. Pedimos oração por cada um das crianças e adolescentes que formam parte deste trabalho e por cada uma das suas famílias. Queremos vê-las servindo, adorando e se rendendo aos pés do Senhor, e cremos que a Palavra dEle não volta vazia, por isso precisamos cada dia que Ele nos guiar nos dar sabedoria para servir-lo da maneira que Ele quer.
Vale à pena servir a Deus, o que eu mais amo é poder servi-lo, pois tem sido fiel.
Somos gratos de coração a todos que tem nos apoiado nesta obra, que Deus abençoe poderosamente e abundantemente vossas vidas.
“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.”

Karem Gomez