Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 14/05/2015

Relatório 13690

“Em Cristo e por Missão. Adoção em Parceria.”

Prezados Irmãos;

Aproveitando mais esta oportunidade, venho do fundo do meu coração para agradecer aos nossos parceiros pelo apoio que tem dado para Guiné-Bissau com intuito de ver o evangelho de Cristo a progredir, por esta razão nos sentimos encorajados, firmes e determinados na propagação do evangelho de Cristo.
Que por sinal ainda nos resta muitos por alcançar, ainda temos regiões, aldeias que nunca ouviram falar do amor de Cristo, este é o nosso grande desafio.
Para que a evangelização torne mais abrangente temos usado varias estratégias, como por exemplo neste ultimo feriado de páscoa.
Na festividade de páscoa, eu como vice-coordenador nacional da juventude. No quadro da coordenação das Juventudes Assembleianas na Guiné-Bissau, nós mobilizamos os jovens para irmos evangelizar no interior do país concretamente em Cabuxangue no sul do país, foi algo extraordinário porque conseguimos resgatar mais de 70 (setenta) almas para Deus.
A igreja local está sendo fortalecida, dia após dia, e o nome do Senhor está sendo anunciado entre as nações.

Ao passo que na nossa escola tudo está bem, porque os nossos alunos estão aprendendo progressivamente não só no conhecimento secular como também no conhecimento divino.
Os pré-adolescentes já estão se interessando de uma forma mais direta em conhecer a palavra de Deus.
Podemos dizer que já estamos vendo os frutos do nosso trabalho.

Em suma vos agradeço de fundo de coração, espero que Deus vos abençoe grandemente.

Domingos N`dim Djonca
Osias Oliveira dos Santos
Líder em Campo
Lucimara Santos
Líder em Base