Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 19/04/2015

Relatório 13590

Projeto Missionario Discipulando Nações
Coronel Oviedo - Paraguai
Relatorio: Mês abril 2015
Missionário: Marcio Jose

Departamento de Caaguazú, Paraguai, Relatório de abril 2015
Graça e paz do Senhor sejam com todos.
Irmãos, lembrem-se de nós sempre, em suas orações e na participação do avanço missionário, pois os dias são difíceis, e com quem podemos contar para realização dessa tarefa, senão com a igreja do Senhor nos acompanha desde o Brasil?
:: CARAYAO: A participação dos irmãos nas reuniões de estudo aos domingos de manhã melhorou. As 35 cadeiras novas que compramos já não dão conta para atender a todos. A programação da rádio Contacto FM tem sido uma benção, transmitindo estudos bíblicos para aqueles que estão mais distantes ou que, por alguma razão, tem dificuldade em vir até nós. Marta e Talita estão trabalhando com as crianças aos sábados e, a partir desta semana, os ensinos serão feitos através do novo material que recebemos. Os jovens e adolescentes estão bem atendidos pelo missionário Rodolfo aos sábados, e também nos discipulados com ele, e ainda com a Marta e o Santiago. Trabalhamos com 4 livros rotativos, dos quais dois estão sendo usados em aulas agora. Para as aulas de musica e para o ministério de louvor que estamos implantando continuamos a pedir a doação de um teclado, um baixo, uma guitarra, bateria e pandeiros. Ore por Carayaó, apesar de algumas vitórias, precisamos injetar ânimo constantemente nos irmãos, pois a baixa estima e falta de perspectivas ainda é grande devido a triste realidade da região.
:: SANTA CATALINA: Os irmãos seguem assistidos pelo pastor Santiago e o jovem Francisco que está em treinamento pela Missão até então. Ore por Francisco, ele não está animado a continuar o treinamento. O projetor que havia queimado em uma das atividades que íamos realizar foi consertado. Agradecemos o irmão Danilo de Santa Fé que colaborou para isso. Agora vamos marcar diversas atividades com projeção do filme Jesus e desenhos bíblicos em guarani.
:: REPATRIACIN: As viagens são longas até esta cidade, mas nós temos ido pelo menos a cada 15 dias para animar os irmãos a continuar firmes na Palavra. Estamos revezando as idas até lá, e continuamos a orar pedindo por alguém que venha estabelecer-se como missionário local para um trabalho mais efetivo.
:: VISITA: Durante o mês de Março não tivemos nenhuma visita agendada. sempre uma alegria para nós receber pessoas dispostas a abençoar o Paraguai visitando o trabalho e sendo usados por Deus para impactar as vidas. Pedimos apenas que, por favor, entrem em contato conosco com antecedência para podermos passar aos irmãos as informações e regras da Missão e para ajudarmos em tudo o que for necessário até chegarem aqui.
:: RADIO: A emissora está funcionando das 6 da manhã às 9 da noite. A programação é toda gravada e está linda, já temos as vinhetas (chamadas com o nome da rádio) que vieram da Espanha, além dos louvores, estudos bíblicos com Charles Stanley e o programa Através da Bíblia. Nosso monitor queimou hoje, e estamos transmitindo essa semana por um mp3. Pedimos doação de um monitor e, se possível, ajude-nos com o aluguel do imóvel, será de grande benção para essa obra de evangelização e discipulado.
:: CONSTRUO E HORTA: Estávamos muito animados em terminar as paredes, falta pouco, já temos as janelas esperando, temos material para o banheiro, para reboco dos marcos e colunas, mas está difícil um pedreiro confiável. Já perdemos dinheiro com a falta de compromisso e troca dos mesmos, e agora não temos ninguém. Bom seria se algum voluntário pudesse nos ajudar. A Horta social está quase pronta, só estamos indo devagar por causa das chuvas, esperamos dar inicio à semeadura logo.
Ore pelos obreiros do Projeto Paraguai, os casais: Marcio e Marta, Santiago e Antonia, Rodolfo e Talita, e pelos filhos dos mesmos. Também pelos jovens em treinamento: Francisco e Silvio e por todos os que apoiam essa missão. Pedimos considerações dos amados com respeito ao envio de recursos, pois a cotação do Real está muito baixa aqui, e nossa renda é bem menor do que antes. Nos últimos 3 meses perdemos mais de 20 dos recursos na cotação.
Agradecemos a Vem Brasil e a todos e pedimos por outros a somar conosco nessa tarefa de alcançar os menos alcançados. Ore e se comprometam, Missões é a razão de existir da Igreja!
"Esforçando-me sempre em anunciar o Evangelho onde Cristo ainda não é conhecido" Romanos 15.20
Deus os Abençoe / andejara Tanderovasa

No Amor de Cristo, Marcio José e equipe Missão Total Paraguai