Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 17/03/2015

Relatório 13462

Projeto Missionario Discipulando Nações
Campo Paraguay – Coronel Oviedo - Caaguazu
Relatorio: Mês De Março 2015
Missionario: Pr. Marcio Jose


Graça e paz do Senhor sejam com todos.

Amados, Deus é fiel, Ele tem cumprido muito das promessas que tem para essa obra. Nos alegramos com isso e com aqueles que são parceiros nessa missão, e para aquelas situações que ainda não alcançamos a vitória, nós dizemos: Deus é Deus, conteça o que acontecer!
: CARAYAO: Essa linda e sofrida cidade segue sendo nosso maior centro de atuação missionária. Já se completam quase 20 anos de evangelho numa cidade histórica, que já tem 230 anos, mas ainda é uma das mais pobres do Paraguai e a mais pobre do estado de Caaguazú. A igreja e a missão tem trabalhado através de programas de radio, evangelismo, discipulado, células, visitas constantes e cruzadas, mas a rejeição ao evangelho ainda é grande, pois ainda temos menos de 0,5 de crentes em Jesus e esperamos impactar esta cidade com uma pregação massiva da verdade. Para fortalecer o trabalho em Carayaó temos nos esforçado em animar a juventude que participa do projeto, para isso recebemos reforços este ano, são eles a família missionária Magnani que chegou em Janeiro e já nos acompanham neste mês de fevereiro. Talita está contribuindo com as informações da redação para o escritório virtual da missão, e Rodolfo começou as aulas de musica há duas semanas. Para estas aulas pedimos por doadores de instrumentos, principalmente um teclado, baixo, guitarra, bateria e pandeiros.
: SANTA CATALINA: Nos últimos dias estivemos zelando pela base onde estamos trabalhando para implantar uma igreja em parceria com uma igreja em Paraty. Alguns irmãos que havíamos deixado responsáveis abandonaram o local. A pressão da sociedade local sobre os novos convertidos é forte, nós evangélicos ainda somos vistos como novidade estranha, mas seguimos com as reuniões em grupos pequenos às quartas e estudos para irmãos aos domingos. Das 8 pessoas que se converteram ali somente dois irmãos estão verdadeiramente firmes. Precisamos enfrentar as barreiras espirituais em toda essa região, nossa ultima programação em passar o filme Jesus na rua foi pesada e, antes de começarmos na primeira noite, o projetor queimou. Pedimos por equipes de intercessão e batalha que estejam conosco.
: REPATRIACIN: Apesar de ter muitos recursos naturais, essa cidade ainda é dependente da vizinha Caaguazu, sem mercado, sem industria e com infraestrutura precária, ela também sofre por não conhecer o evangelho de Jesus. Menos de 0,5 de crentes. Estamos pedindo por obreiros que residam ali já faz 4 anos, alguns já se prontificaram, mas ninguém conseguiu vir, pois faltam recursos, fé, amor, falta envolvimento da família de Deus naquilo que deveria ser a maior preocupação da Igreja. Como coordenador da missão tenho acompanhado o trabalho uma vez ao mês. O irmão Pedro, que esta como responsável de dirigir as reuniões, não tem muito tempo para mais do que as reuniões de culto, mas algo novo esta por acontecer, cremos. Ore pelos irmãos que ali congregam e por obreiros com disposição.: VISITA: Recebemos a visita do Diácono Vicente que veio pela secretaria de missões de sua igreja no Rio de Janeiro, o mesmo esteve conosco na base administrativa (nossa casa) em Coronel Oviedo, depois visitou os trabalhos na região e compartilhou com as crianças e adolescentes que comunmente participam no projeto em Carayaó, ele também fez diversas visitas juntamente com o pastor Santiago e animou a muitos desviados para que retornem ao Senhor.
: RADIO: Paramos a transmissão por 20 dias, mas a partir do final de março retornaremos com uma nova antena que já adquirimos com o apoio de vocês do Brasil, especialmente os irmãos de Foz do Iguaçu, Cascavel e Paraty. A Rádio Contacto 89,9 FM voltara com a programação das 6 até as 22 horas. Já estamos preparando as vinhetas, louvores e programas de ensino e discipulado, tudo gravado! Ore e abençoe esta emissora que esta em teste, ainda temos o desafio da liberação dos papéis e manutenção do estúdio.
: CONSTRUO: Agradecemos a todos que nos abençoaram com recursos para mais uma fase da construção da Base Social e Missionária em Carayaó. Já estamos terminando de levantar as paredes e, até abril, terminamos o teto. Pedimos por voluntários com experiência na construção, que possam doar alguns dias aqui em uma missão de construir, por favor, Deus os abençoe.
Agradecemos a todos e pedimos por outros a somar conosco nessa tarefa de alcançar os menos alcançados. Ore e se comprometam, Missões é a razão de existir da Igreja!
"Esforçando-me sempre em anunciar o Evangelho onde Cristo ainda não é conhecido" Romanos 15.20
Deus os Abençoe / andejaraTanderovasa

Obrigado Vem Brasil por somar conosco nesta tarefa missionaria seu apoio financeiro e espiritual nos tem ajudado muito aqui no Paraguai .

No Amor de Cristo, Marcio José e equipe Missão Total Paraguai

Pr. Luciano A. A. Vicente
Lider Projeto Discipulando Nações