Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 02/12/2014

Relatório 12671

Interior do Paraguai, Caaguazú, Relatório de Novembro 2014

Graça e paz do Senhor sejam com todos.

:: Queridos, estamos chegando ao final de mais um ano com o coração cheio de gratidão pelo cuidado de Deus em nossas vidas. Foram muitas as conquistas apesar das dificuldades, Deus fez milagres restaurando vidas e capacitando obreiros, também multiplicou os recursos enviados pelos parceiros da Missão Total Paraguai.

:: CARAYAO: Realizamos o batismo de duas pessoas, foi um belo momento, louvamos a Deus pelos que tem sido salvos, mas também estamos tristes porque muitos dos que já foram batizados nos últimos 3 anos hoje se encontram afastados do Senhor, alguns deles sempre estão perto da gente pedindo ajuda para firmar seus passos porem não tem logrado, realmente não é fácil para a maioria deles que são adolescentes, são rejeitados pelos familiares ou perseguidos por causa da fé, não há perspectiva de futuro, a comida e mesmo a água muitas vezes é escassa, oramos por uma ação especial de Deus na vida deles e por avivamento entre esses adolescentes; Também temos os discipulados e atividades dos grupos que se reúnem na igreja e nas casas, e constantemente estamos nos reunindo como Grupo de pastoreio para cuidar de obreiros, O Senhor tem feito maravilhas!

:: SANTA CATALINA: A pequena igreja segue se reunindo as quartas e sábados, Francisco e German já compartilharam o evangelho com muitos no povoado, porem a rejeição é grande, as pessoas do local são muito religiosas e não se abriram para um relacionamento com Deus ainda, ore conosco para que muitos venham a ser salvos, que Deus nos guie até aqueles que tem o coração sensível para O Senhor; Continuamos orando e pedindo adoção para o Francisco, pois queremos dar-lhe um treinamento especial, ele tem sido ferramenta especial para fortalecer a fé de muitos adolescentes e jovens.

:: SIMON BOLIVAR: Para o ano que vem já temos confirmados três moças e um rapaz interessadas em fazer parte da equipe que vira pelo CTM Lagoinha para trabalhar com implantação de igreja, a cidade ainda é virgem do evangelho e precisa muito porem a equipe precisa de mais homens, ore para que haja voluntários, ore pelo líder da equipe, estamos programando instalar os mesmos em Carayaó deixando-os ir a Santa Catalina e Simon Bolívar entre semana, já temos em vista uma casa para a base.

:: REPATRIACION: Ore por missionários que venham sustentados por suas igrejas para nos ajudar, uma grande população sem nenhum obreiro fixo e com grandes possibilidades, é um grande desafio para nós continuar a obra nesse lugar, ajude-nos.

:: TRABALHO DE BASE: CAAGUAZU - CORONEL OVIEDO:

:: OBREIROS: Ore pelo casal Rodolfo e Talita com os filhos Tiago e Ana, eles estarão conosco instalados em Coronel Oviedo a partir de janeiro, cidade próxima a nós para onde pretendemos nos mudar e implantar nosso escritório da Missão Total Paraguai no ano que vem tendo em vista estar mais próximos e organizados no que é o nosso maior foco de trabalho.

:: VISITAS: Recebemos a visita do irmão Frank um alemão que tem trabalhado apoiando a obra no interior do Paraguai, junto ele trouxe o irmão Oto que passou alguns dias conhecendo e apoiando os trabalhos conosco; Também recebemos a visita do pastor Josemar e sua família, sempre é bom compartilhar com eles animando-nos para a obra de missões; Também tivemos um bom tempo com meus país e com Jouglas e Miriam, ambos passaram um final de semana conosco.

:: RADIO: Nosso equipamento FM segue em teste, estamos transmitindo 7 horas por dia com uma programação de estudos de discipulado focado na palavra de Deus com uma mensagem cristocêntrica que tem o objetivo de ensinar o evangelho verdadeiro rompendo a religiosidade e todo tipo de teologia falsa que as seitas e a igreja católica tem propagado por anos em Carayaó, estamos alcançando um raio de 6 a 8 Kilometros com apenas 15 watts e a antena em 3 metros de altura, temos capacidade de alcançar mais de 5 mil pessoas em uma região pobre e onde muito pouco ainda se tem do evangelho verdadeiro. Ore pela legalização dos papéis e por recursos para continuidade deste projeto, precisamos de mais alguns equipamentos.

:: TRANSPORTE: Recebemos uma moto que foi enviada pelo pastor Ramon de Naranjal, o mesmo a ofertou para uso da missão que a repassou ao pastor Santiago, agradecemos a Deus e aqueles que Ele tem usado para apoiar essa missão com tão preciosas ferramentas.

:: Comunicamos também que durante este ano três dos nossos mantenedores não puderam seguir contribuindo, com isso tivemos uma diminuição quase pela metade das entradas que comumente recebíamos, e alguns trabalhos seguem mesmo por milagre de Deus, agradecemos a todos e pedimos por outros a somar conosco nessa tarefa de alcançar os menos alcançados. Ore e se comprometam, Missões é a razão de existir da Igreja!

Obrigado Vem Brasil pelo apoio financeiro e evangelistico .


"Esforçando-me sempre em anunciar o Evangelho onde Cristo ainda não é conhecido" Romanos 15.20

Deus os Abençoe / andejara Tanderovasa



No Amor de Cristo, Marcio José e equipe

Pr. Luciano A. A. Vicente
Lider Projeto Discipulando Nações