Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 27/05/2008

Relatório 1226



MINISTÉRIO - Missionária atuando dirigente de igrejas, ensino a senhoras e ministério entre crianças.



LOCAL DE ATUAÇÃO – Santa Maria de Punilla – CBA – Argentina



PROJETO – Atuação entre crianças com apoio social e espiritual, na cidade de Santa Maria de Punilla, onde tem uma igreja estabelecida, ao lado de seu esposo, Pr. Emanuel Teles da Silva. Atua ministrando a senhoras e buscando apoio junto à igrejas em diversos países para as crianças carentes de sua comunidade. A partir destas crianças, visa sempre alcançar os adultos para o Senhor Jesus. Além disso, atua dirigindo os trabalhos da igreja no impedimento de seu esposo.



TESTEMUNHO

Nasci em uma igreja evangélica Assembléia de Deus da cidade de Leones estado de Córdoba. Aceitei a Jesus na escola dominical aos 7 anos de idade e fui batizada nas águas aos 12 anos e batizada com o Espírito Santo aos 14 anos de idade.


O Senhor me chamou quando eu tinha 7 anos e estava brincando no patio de minha casa, olhando as estrelas do céu. Senti, já nesta idade a presenca do Senhor, e queria ir para o céu, mas eu tinha que primeiro falar a muitas pessoas para irem comigo.



Aos 14 anos comecei a trabalhar com crianças, buscando pelas ruas, nas casas e levando para a igreja e aos 25 anos de idade comecei a dirigir a igreja local da cidade de Leones - Córdoba, até a chegada de um missionário solteiro do Brasil, com o qual veio a se casar no ano de 1981.



De lá pra cá continuei a trabalhar na obra de Deus ao lado de meu esposo, vendo o Senhor operar muitas maravilhas. Tenho profunda convicção da parte do Senhor que o trabalho com obras sociais e espirituais com criancas como chamativo para eles virem a igreja é um dos melhores métodos para fazer com que estas criancas, ao crescerem não cairão nos pecados do mundo como aqueles que não conhecem a Cristo.



Creio firmemente que o mundo seria melhor se todas as igrejas trabalhassem efetivamente com criancas, sendo com isso evitado futuras necessidades de centros de recuperação, trabalhando-se o problema com PREVENÇÃO.




Estou animada e pronta a prosseguir na obra até que Cristo venha nos buscar.





Foto de Edith e seu esposo Emanuel