Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 24/10/2014

Relatório 12241

PROJETO MISSIONARIO DISCIPULANDO NAÇÕES
CAMPO: CAAGUAZU - PARAGUAI
RELATORIO: MÊS DE SETEMBRO 2014
MISSIONARIO: MARCIO JOSE

Interior do Paraguai, Caaguazú, Relatório de Setembro 2014
Graça e paz do Senhor sejam com todos.

:: Queridos, este mês realizamos diversas viagens, alem de atender os cinco locais dos quais estamos trabalhando em um raio de aproximadamente 90 kilometros, também visitamos: 1.Naranjal: Aonde em uma escola ensinamos os alunos de 7ª a 9ª série sobre os temas Bulliyng e trafico de pessoas, também compartilhamos um pouco sobre estes temas numa emissora FM. 2.Ciudad del Este - KM 8: Ministramos na Iglesia Bautista Nueva Jerusalém, esta Igreja se encontra sem pastor atualmente, estamos orando com eles e buscando orientar para que um obreiro bíblico pronto possa estar na liderança desta. 3.Itacuruby: estivemos reunidos num acampamento junto com diversos pastores em um seminário com MAPI-Pastoreio de Pastores e CEBP, Dr. David Kornfield foi o preletor, ali fomos animados e pudemos rever nossos projetos quanto ao cuidado de obreiros, louvamos a Deus pelos lideres que tem sido restaurados por esse ministério.
:: CARAYAO: As atividades seguem intensa, ministrações constantes na Igreja Batista, escola de lideres, pastoreio de obreiros da Missão, discipulados e evangelismo, nosso grupo de Pantomima dirigido pela missionária Marta organizou duas apresentações as quais foram apresentadas na praça e ginásio, foi impactante! Realizamos uma grande Cruzada de evangelismo com investimento de irmãos do Brasil, para tal atividade usamos um ginásio, alugamos um bom equipamento e convidamos da capital Manucho El Rapero, agradecemos toda equipe de jovens que trabalharam e aos irmãos Jouglas e Miriam que sem saber foram ferramenta para que mais de 10 mil pessoas fossem chamadas por meio de publicidade com carros de som e panfletos, apesar de tanto esforço o evento contou com apenas 100 pessoas, porem saímos satisfeitos porque duas delas se entregaram ao Senhor. Aleluia!
:: SANTA CATALINA: Estamos nos reunindo constantemente com os irmãos no novo templo levantado em parceria com a Assembléia de Deus de Paraty, a Missão Total é responsável pela administração do local e estamos realizando algumas melhorias a medida do possível, nosso obreiro em treinamento Francisco e o irmão German estão constantemente evangelizando e pastor Santiago esta cuidando das reuniões.
:: SIMON BOLIVAR: Ainda sem nenhuma Igreja estabelecida segue sendo alvo apenas de evangelismo por enquanto. Ore por missionários que possam se estabelecer no local, ore pelos seminaristas da Lagoinha que tem planos de vir. Por estes dias estaremos visitando toda região com os lideres da Convención Bautista.
:: REPATRIACION: Só pudemos estar com os irmãos um domingo neste mês, tivemos muitas atividades em outros lugares e em ocasiões que pretendíamos ir choveu, o lugar é de difícil acesso. Ore por missionários que venham sustentados por suas igrejas, ore pelo terreno da Igreja Batista que esta no centro abandonado, uma grande população sem nenhum obreiro fixo e com grandes possibilidades.
:: CAAGUAZU: Nossa Casa-Base recebeu uma ferramenta abençoada, uma impressora multifuncional adquirida com apoio de alguns irmãos do Brasil; Estamos com planos de separar o escritório da casa para levar uma rotina mais disciplinada, nos ajude em oração; Estamos muito animados com o casal Rodolfo e Talita com os filhos Tiago e Ana que devem se somar ao Projeto Paraguai já para inicio do próximo ano, a Igreja Cristã Presbiteriana já os abençoou e os preparativos já estão sendo feitos para que os mesmos venham se instalar em Coronel Oviedo como ponto estratégico para viagens ao interior.
:: OUTROS: Estamos com grande expectativa para 3ª Conferencia ALCANCE que nós como Missão Total estamos organizando em Foz do Iguaçu na fronteira com o Paraguai, ore e nos apóie para que alcancemos os objetivos da obra missionária não só no Paraguai, mais também em outros lugares entre os menos alcançados.

:: Agradecemos a Vem Brasil e a todos e pedimos por outros a somar conosco nessa tarefa de alcançar os menos alcançados. Ore e se comprometam, Missões é a razão de existir da Igreja!

"Esforçando-me sempre em anunciar o Evangelho onde Cristo ainda não é conhecido" Romanos 15.20

Deus os Abençoe / Ñandejara Tanderovasa

PR LUCIANO A. A. VICENTE
LIDER PROJETO DISCIPULANDO NAÇÕES