Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 30/06/2014

Relatório 11733

PROJETO MISSIONARIO DISCIPULANDO NAÇÕES
CAMPO: CAAGUAZU - PARAGUAI
RELATORIO: MÊS DE JUNHO 2014
MISSIONARIO: MARCIO JOSE

Interior do Paraguai, Caaguazú, Relatório de Junho 2014
Graça e paz do Senhor sejam com todos.
:: Amados amigos, obrigado por acompanhar os relatórios, orar e colaborar com a Missão Total Paraguai.
:: Nos últimos dias enfrentamos muitas chuvas e por isso alguns trabalhos tiveram que ser cancelados, muitas pessoas sofreram pelas chuvas aqui no interior de Caaguazú, felizmente nós e nossos irmãos não passamos por nenhuma situação grave, graças a Deus; Também fizemos uma viagem de trabalho para buscar materiais de escola bíblica e células próximo a capital e tivemos um tempo muito bom junto com os missionários Saulo e Neiva.
:: O trabalho em Repatriación ganhou novos adolescentes e crianças, mais não tem desenvolvido muito, as estradas andam ruins e ficamos impedidos de ir lá muitas vezes, nosso carro não consegue entrar, assim que terminarmos de pagar as ultimas prestações queremos trocar por outro mais forte e alto, aproveitando agradecemos aos amigos que tem nos ajudado a completar o valor das prestações.
:: O irmão Mauricio nos abençoou com diversos moletons da GAP e com isso estamos tentando levantar algum recurso para o trabalho em Santa Catalina, alguns destes moletons foram benção para nossos amigos missionários do interior e outras crianças e adolescentes; Ore pelo Grupo da Assembléia de Deus nessa região e pelos obreiros em treinamento.
:: Temos dois grupos de igrejas agendados para nos visitar nos próximos meses, a idéia é que eles tenham uma experiência missionária e ao mesmo tempo venham abençoar o Projeto Paraguai, isso inclui a integração com nossos irmãos e recursos para construção da casa missionária e base social, alem de outras necessidades que poderão ser atendidas em Repatriación, Carayaó, Santa Catalina,


Simon Bolívar e Caaguazú.
:: Estamos em contato com um casal que já conhecemos a algum tempo, possivelmente eles virão para o Paraguai no ano que vem para fazer parte da missão que Deus tem para esta região, eles estão muito motivados, já tiveram dois anos e meio de experiência na Índia e são membros da Igreja Presbiteriana, ore por isso, seriam uma grande ferramenta no treinamento de novos obreiros e apoio a coordenação de diversas atividades ainda carentes.
:: A Igreja Batista de Carayaó tem recebido muitos jovens vindos do campo, eles caminham kilometros todos os sábados para estar conosco, Marta esta responsável pela direção do Grupo de Crescimento que realizamos com eles, após os estudos sempre passamos um filme Cristão e estamos programando diversas atividades para promover a integração, eles ainda são muito calados.
:: A família missionária Yegros que são nossos auxiliares e braço direito cresceram muito quanto ao relacionamento com os seus quatro filhos, eles amadureceram muito nos últimos anos que temos acompanhado através do pastoreio de pastores MAPI, fora isso e apesar de toda instrução existe alguns fatores culturais que é comum para a realidade do interior e a conscientização ainda levara um tempo, com isso queremos comunicar que eles estão esperando um novo bebe, será o quinto filho, depois de explicar o tamanho de tal responsabilidade temos animado os mesmos a serem ótimos pais e se alegrarem com o bebe. Ore por nós, logo, logo, precisamos levar um deles para cirurgia!
:: Estamos com planos de fazer camisetas personalizadas para nossa equipe Total de Evangelismo, essa equipe merece, eles estão aprendendo com o material Caravana do Arrependimento a colocar o evangelismo pessoal em pratica, com isso muitos tem ouvido o evangelho apesar de rejeitarem o chamado ao compromisso, orem conosco.
:: Precisamos de novas equipes e parceiros para continuar a obra da casa Missionária e Base Social em Carayaó. Estamos à disposição para receber sua equipe com voluntários e recursos. Pedimos a igreja brasileira que ore pela Missão Total e o Projeto Paraguai, agradecemos a todos e pedimos por outros a somar conosco nessa tarefa de alcançar os menos alcançados. Ore e se comprometam, Missões é a razão de existir da Igreja!
Agradeço a Vem Brasil pelo apoio que nos tem dado , e por todos que nos apoiam de alguma maneira .

"Esforçando-me sempre em anunciar o Evangelho onde Cristo ainda não é conhecido" Romanos 15.20 ,Deus os Abençoe / Ñandejara Tanderovasa
No Amor de Cristo, Pastor Missionário Marcio José e equipe

Pr. Luciano A. A. Vicente
Lider Projeto Discipulando Nações