Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 07/05/2014

Relatório 11433

PROJETO MISSIONARIO DISCIPULANDO NAÇÕES
CAMPO: CAAGUAZU - PARAGUAI
RELATORIO MISSIONARIO - MAIO 2014
MISSIONARIO: PR. Márcio Jose

Interior do Paraguai, Caaguazú, Relatório Abril 2014
Graça e paz do Senhor sejam com todos.
:: Eu e Marta estamos em viagem de Despertamento Missionário e temos passado por alguns lugares do
Paraná e Rio de Janeiro visitando igrejas amigas e parceiras, aproveitando os lugares por onde passamos
estivemos de visita a alguns familiares e estamos desfrutando das lindas paisagens e tirando muitas fotos.
:: Deus tem nos abençoado com um Data Show e um Violão, obrigado a Equipe de Missões da AD Paraty que nos abençoou, estamos na espectativa de conseguir um Not Book ja que estamos sem nenhum computador para a Missão, pois o nosso queimou de vez, estamos usando um PC emprestado por um irmão.
:: Mudamos o endereço da nossa Casa Base alugada em Caaguazú, mais continuamos na mesma cidade como ponto estratégico para receber e enviar equipes de experiencia e treinamento; A Igreja de Repatriación segue clamando por obreiros, temos muita dificuldade em dar crescimento ali naquele trabalho, precisamos urgente de missionarios instalados no local; O Grupo de Crescimento em Santa Catalina esta uma benção, Francisco agora esta em treinamento pratico alem do teórico pela missão e cuida das reuniões ali com apoio do pastor Santiago, acreditamos que ainda esse ano teremos o primeiro templo evangelico naquela cidade que deve ser uma Assembléia de Deus; Em Simón Bolívar aonde ainda tambem não tem Igreja Evangélica estamos evangelizando, o encarregado no local é o irmão Pantaleon que esta em treinamento pratico e teórico pela missão e supervisionado pelo pastor Santiago tambem, estamos orando por parcerias e para decidir qual denominação sera instalada ali no ano que vem se Deus permitir.
:: A Igreja Batista de Carayaó segue forte com os adolescentes, eles saem toda semana para realizar
evangelismos na rua com a Equipe Misión Total Evangelismo, eles usam caixa de som e microfone, panfletos e recursos diversos; Nossa urgencia é ocupar essa turminha e gerar recursos para ampliar projetos para eles e para isso planejamos uma Cooperativa com uma Horta e Galinheiro, por ultimo estamos tambem estudando a possibilidade de fazer chilenos se conseguirmos a maquina manual para isso.
:: Mais uma vez faço um apelo por candidatos ao campo missionário, e que estes venham munidos de recursos assistidos por seus pastores e igrejas, temos necessidade de obreiros em tempo integral; Também peço por recursos para apoiar os novos obreiros em treinamento, são eles Francisco e Pantaleón.
:: Precisamos de novas equipes e parceiros para continuar a obra da casa Missionária e Base Social em Carayaó. Estamos à disposição para receber sua equipe com voluntários e recursos. Pedimos a igreja brasileira que ore pela Missão Total e o Projeto Paraguai, agradecemos a todos e pedimos por outros a somar conosco nessa tarefa de alcançar os menos alcançados. Ore e se comprometam, Missões é a razão de existir da Igreja!
"Esforçando-me sempre em anunciar o Evangelho onde Cristo ainda não é conhecido" Romanos 15.20
Deus os Abençoe / Ñandejara Tanderovasa

No Amor de Cristo, Pastor Missionário Marcio José e equipe

PR. LUCIANO A. A. VICENTE
LIDER PROJETO DISCIPULANDO NAÇÕES