Atendimento: (33) 3321-3951

Enviado em 09/07/2014

Relatório 11814


RELATÓRIO DO MISSIONÁRIO SOLOMON
APOIADO PELOS SEMEADORES NO NEPAL.

PR. Solomon Lepcha.
Local de trabalho: Pokhara-Nepal.

A Paz do Senhor, amado Pr. Ary Ferreira, Pr. João Batista, Obreiros e toda Equipe dos Semeadores.
Por meio deste relatório, lhes saúdo e aproveito para agradecer a Igreja em Caratinga e aos pastores no Brasil que nos apóiam.
Lhes passo a informar sobre a Obra que vem sendo realizada aqui no estado de Pokhara-Nepal.

Igreja em Pokhara
Graças a Deus tivemos um mês abençoado sem nenhum problema. Realizamos nossa Santa Ceia onde 75 membros estiveram presentes. Estamos com um trabalho especial onde 18 jovens estão envolvidos em uma campanha de limpeza da Igreja e também da localidade próxima à Igreja. Todos estão empenhados neste trabalho. Minha esposa Sangita e mais 2 irmãs estão trabalhando com as crianças na escola dominical onde já temos 21 crianças atendendo o trabalho para Gloria de Deus.
Os trabalhos nos lares têm sido uma bênção para as famílias e pessoas que ainda não aceitaram a Cristo têm ouvido a Palavra e o nome do Senhor tem sido Glorificado.
Através do trabalho de distribuição de folhetos que temos nas sextas-feiras conseguimos trazer para o culto de Sábado 3 novas pessoas. Estamos com 5 candidatos atendendo as classes de pré-batismo. Neste início do mês de Junho tivemos um problema onde um pastor “fez a cabeça” de 12 membros de nossa Igreja para passarem para a Igreja dele devido serem todos da mesma casta. Então perdemos 12 membros. Pr. Amit esteve nos visitando e ficamos felizes em recebê-lo em nosso meio. Neste dia em nosso culto contamos com 50 membros e tivemos um culto abençoado onde o mesmo ministrou a Palavra e também apresentou 12 crianças.

Testemunho
Um homem por nome Sher Nana estava possesso já havia 7 anos e sofrendo bastante ataques de loucura, o mesmo ia nos médicos e os médicos davam sedativos e ele dormia quase o dia todo mas o problema persistia e toda a família está sofrendo com isto. Todos da vila onde ele Morava já pensavam que não tinha mais jeito para ele. Seu sogro que já conhecia a Cristo falava de Jesus para ele mas mesmo assim não adiantava. Então chegou um dia que eles pegaram ele em uma de suas crises e o levaram para a Igreja e os irmãos ficaram em oração contínua e os demônios falaram através dele que iriam matá-lo. Após ele ser liberto e ter deixado as coisas erradas ele mudou para Pokhara onde conseguiu um trabalho e aceitou a Cristo como Salvador e hoje faz parte de nossa Igreja e está frequentando as classes de pré–batismo. Nosso Deus é maravilhoso.

PEDIDO DE ORAÇÃO
Orem pois ainda precisamos de recursos financeiros para podermos comprar o terreno onde funciona nossa Igreja.
Orem pra que o Senhor possa continuar libertando as vidas pressas na idolatria.

Atenciosamente:
Mis. Solomon Lepcha. | Junho/2014.