Atendimento: (33) 3321-3951

Enviado em 09/07/2014

Relatório 11800

RELATÓRIO DO MISSIONÁRIO PREM THAPA APOIADO PELOS SEMEADORES NO NEPAL.

PR. PREM THAPA
LOCAL DE TRABALHO: LAKHANATH- REGIÃO MONTANHOSA DO NEPAL.

A Paz do Senhor, amado Pr. Ary Ferreira, Pr. João Batista, Mantenedores Obreiros e toda Equipe dos Semeadores. Por meio deste relatório, lhes saúdo e aproveito para agradecer à Igreja em Caratinga e aos pastores no Brasil que nos apóiam.
Lhes passo a informar sobre a Obra que vem sendo realizada aqui no estado de Pokhara-Nepal.

Congregação em Lakhanath
Louvamos a Deus por mais um mês de Vitória. Nosso trabalho está se desenvolvendo não de uma forma rápida, mas gradativamente pois estamos em uma área montanhosa de pouco acesso, mas o Senhor tem nos ajudado nesta Obra. Estamos ansiosos pela visita do nosso Pastor e Missionário Felipe. Estamos com um número de 18 pessoas frequentando os trabalhos. Nas terças-feiras estamos com trabalhos nos lares onde oramos pelas necessidades das famílias. Nas quartas-feiras estamos com trabalho de distribuir folhetos nas casas.

Saudações em Cristo
Até aqui nos ajudou o Senhor e por isto estamos alegres. Vencemos mais um mês para Glória de Deus. Nossos trabalhos se seguem normalmente. Dia 15 deste mês realizamos um evangelismo nas proximidades da vila onde temos trabalho, pois estamos orando e queremos ver mais almas sendo salvas neste lugar.
Nosso culto de Santa Ceia é realizado no 4º sábado do mês e tem sido muito abençoado os nossos cultos.

Testemunho.
Uma Irmã por nome Fun Maya de 65 anos, de família (3 filhos e marido) tradicional hindu. Por não conhecer a Cristo por muitos anos vinha sofrendo juntamente com sua família com problemas financeiros e não tinham paz e sempre cultuando os deuses hindus. Um dia Deus abriu a porta para o Pastor Prem e ele começou a visitar a casa de nossa Irmã e ministrar a Palavra até chegar o dia em que ela aceitou a Cristo como Salvador e desceu às águas batismais. Após algum tempo nossa Irmã começou a sofrer perseguição dentro de sua própria casa, mas mesmo assim ela continuava firme na fé. Um dia seu marido ficou enfermo e ela começou a orar e a jejuar durante 1 semana em favor de seu esposo e assim ele foi curado e aceitou a Cristo, mas nossa querida Irmã veio a falecer antes dele descer às águas batismais vendo sua filha todo o seu esforço também resolveu entregar sua vida para Cristo e hoje já contamos com 3 desta família sendo novas criaturas, sendo que nossa Irmã já dorme em Cristo. Orem para que Deus possa completar a Salvação neste lar.
Agradeço a Deus pela vida do Pastor Felipe e Família, pelas vossas ajudas financeiras e espirituais que muito têm nos ajudado. Que o Senhor abençoe o Pastor da Igreja e aos membros em nome de Jesus. Amén!

Pedido de Oração.
Orem para que o povo da vila em Lakhanath possa dar crédito à Palavra de Deus.

Atenciosamente; Mis.Prem Thapa. / Abril/2014