Atendimento: (33) 3321-3951

Enviado em 09/07/2014

Relatório 11790

RELATORIO DO PR. FELIPE
LOCAL DE TRABALHO: MAHARASHTRA-INDIA

A Paz do Senhor, amado Pr. Ary Ferreira, Pr. João Batista, Obreiros e toda Equipe dos Semeadores. Por meio deste relatório, lhes saúdo e aproveito para agradecer a Igreja em Caratinga e ao Pastor no Brasil que nos apoiam. Lhes passo a informar sobre a Obra que vem sendo realizada aqui no estado de Maharashtra – India.
Tínhamos um grande desejo de realizar um trabalho com a mocidade aqui do campo,e na ultima sexta feira o sonho foi realizado.
Foi um evento marcante na vida de nossos jovens,o nome de Jesus foi glorificado e o evento foi muito bem sucedido,surpreendendo a todos,inclusive a min.
No ultimo domingo dia 01 de Junho fomos ate a cidade de Nasik onde esta nosso obreiro, Pr.Bharat,ministramos a palavra ,oramos pelas pessoas ,em especial os visitantes que eram muitos,jesus curou e libertou varias pessoas! Como não podia ser melhor,depois do culto tivemos o batismo onde mais 09 pessoas desceram as águas,sentimos gratos a Deus pela oportunidade de conduzir o batismo.
Estávamos com tudo planejado para ir ao nepal,mas devido a estas circunstancias não foi possível,mêsmo assim a obra não pode deixar de ser feita,então resolvemos enviar nosso cooperador Pastor Amit,que já esta no Nepal.
Concluímos todos os procedimentos para a extensão dos nossos vistos,já recebemos a extensão provisoria,esperamos em Deus de pelos próximos dias tudo fique resolvido.Com esta extensão provisoria,podemos viajar somente dentro da Índia. O calor no estado onde moramos esta intenso,e na semana passada a temperatura chegou na marca de 46,7 graus!
Pedimos orações em favor do eleito novo primeiro ministro que pertence a ala conservadora Hindu,pois na perspectiva humana e sinal de grandes perseguições inclusive contra os cristãos!
Gostariamos de terminar este solicitando a todos que continuem orando por nos,afim de que venhamos conseguir os novos vistos e continuar realizando a obra do Senhor.
Sem mais para o momento,nos despedimos de todos em nome de Jesus.

Atenciosamente
Pr. Jose Carlos Felipe Junho/2014