Atendimento: (33) 3321-3951

Enviado em 09/07/2014

Relatório 11780

RELATÓRIO DO MISSIONÁRIO BHARAT TANDAN
APOIADO PELOS SEMEADORES NA INDIA.

BHARAT TANDAN | LOCAL DE TRABALHO - NASHIK-INDIA
A Paz do Senhor, amado Pr. Ary Ferreira, Pr. João Batista, Obreiros e toda Equipe dos Semeadores. Por meio deste relatório, lhes saúdo e aproveito para agradecer à Igreja em Caratinga e aos pastores no Brasil que nos apoiam.
Lhes passo a informar sobre a Obra que vem sendo realizada aqui no estado de Maharashtra – India.

Congregação em Nashik
Começamos o mês com uma maravilhosa Santa Ceia onde 60 pessoas estavam presentes e pela primeira vez 2 homens estavam visitando a Igreja. Após o trabalho oramos pelos enfermos e estes 2 homens um por nome Rajesh e o outro por nome Uttam chegou perto de mim e disse que no começo estava com muito medo de estar ali, mas após ouvir os louvores e a Palavra eles estavam felizes.
O Senhor tem operado maravilhas em nosso meio. Estive visitando minha mãe por alguns dias, mas graças a Deus ela se encontra bem e desde já gostaria de agradecer a todos que oraram por ela. No terceiro domingo deste mês também estávamos louvando ao Senhor e de repente tivemos que parar o louvor e orar por uma senhora que estava endemoninhada e mais uma vez o nome do Senhor foi glorificado e a mesma foi liberta para Glória de Deus. Os demais trabalhos estão bem. No dia 1 de Junho realizamos um maravilhoso batismo onde 9 pessoas desceram às águas. Tivemos um maravilhoso culto com a presença do pr. Felipe e família e após o culto todos receberam oração e fomos direto para o local do batismo. Deus tem abençoado poderosamente nossos trabalhos nesta cidade.

Testemunho
Nossa Irmã Ribika conta que durante 2 dias à meia noite seu filho começava a chorar muito e nestes dias seu marido estava viajando e ela estava sozinha com a criança e longe também de algum hospital. Então agoniada ela disse que o Senhor a orientou a orar. Ela dobrou o joelho e orou e o Senhor repreendeu aquele choro e deu paz para a criança e para ela também.

Atenciosamente
Miss. Bharat Tandan. Junho/2014