Atendimento: (33) 3321-3951

Enviado em 09/07/2014

Relatório 11777

RELATÓRIO DO MISSIONÁRIO SELVEN APOIADO PELOS SEMEADORES NA INDIA.

SELVEN | LOCAL DE TRABALHO- KALWA

A Paz do Senhor, amado Pr. Ary Ferreira, Pr. João Batista, Obreiros e toda Equipe dos Semeadores. Por meio deste relatório, lhes saúdo e aproveito para agradecer à Igreja em Caratinga e aos pastores no Brasil que nos apoiam.
Lhes passo a informar sobre a Obra que vem sendo realizada aqui no estado de Maharashtra – India.

Congregação em Kalwa

Tivemos um mês abençoado na presença do Senhor. Este mês tivemos a presença do nosso pr. Felipe e Família. Realizamos o culto de Santa Ceia após o Pastor ministrar a Palavra. O trabalho foi uma bênção e todos os irmãos estavam alegres na presença do Senhor. Devido todo domingo os jovens da vila jogam cricket no campo da escola onde reunimos e isto tem nos afetado pois não podemos realizar os cultos com a porta aberta e durante estes meses o calor é intenso. Temos sofrido com isto pois eles tentam de tudo para nos impedir de fazermos os trabalhos e anunciar a Palavra de Deus, mas mesmo assim temos continuado pela fé. No dia 20 de abril durante o culto uma jovem por nome Neha foi batizada com o Espirito Santo. Deus tem operado em nosso meio. Nossos trabalhos nos lares e também de jejum e oração estão indo bem e muitas pessoas têm recebido bênçãos da parte do Senhor.

Congregação em Thakurli
Realizamos aos domingos pela tarde trabalhos de oração neste lugar onde o objetivo e o Senhor libertar as pessoas
oprimidas e escravizadas pelo diabo.
Deus tem abençoado este trabalho e novas pessoas têm vindo receber orações e também ouvir a Palavra de Deus.
Este mês as crianças também começaram a ter oportunidade para falarem versículos bíblicos e muitas pessoas que têm recebido bênçãos também estão testificando e o nome do Senhor está sendo Glorificado.

Testemunhos
Nosso irmão Ramvillas foi mordido por um escorpião a noite e não foi para o hospital, ele chamou o Pastor e o Pastor orou por ele e graças a Deus ele não teve nenhum problema.
Um jovem também não estava indo a escola mas depois que começou a frequentar os cultos ele agora não somente está indo a escola como também indo bem nas provas.

Nossa Irma Reka esta com uma tosse muito forte e já havia 20 dias e nada parava a tosse, pois já havia tomado vários medicamentos. No domingo após o culto oramos por ela e no outro dia ela fez vários exames e graças a Deus tudo está normal.

Pedido de Oração
Pedimos oração para que Deus nos dê condições de arrumar um local maior e mais seguro para realizarmos nossos cultos aos domingos e também uma área que dê para realizarmos a escola dominical com as crianças, pois devido a não termos espaço não temos como trabalhar com as crianças. Orem para que o Senhor possa a cada dia mais acrescentar mais almas para Cristo neste lugar.

Atenciosamente
Mis.Selven. Junho/2014