Atendimento: (33) 3321-3951

Enviado em 09/07/2014

Relatório 11773

RELATÓRIO DO MISSIONÁRIO PR. VANIARAJ
APOIADO PELOS SEMEADORES NA INDIA.
VANIARAJ | LOCAL DE TRABALHO - KALYAN
A Paz do Senhor, amado Pr. Ary Ferreira, Pr. João Batista, Obreiros e toda Equipe dos Semeadores. Por meio deste relatório, lhes saúdo e aproveito para agradecer à Igreja em Caratinga e aos pastores no Brasil que nos apoiam.
Lhes passo a informar sobre a Obra que vem sendo realizada aqui no estado de Maharashtra – India.

Congregação em Kalyan
Foi um maravilho mês onde vivenciamos novas experiências.
Fomos convidados por pessoas que primeiramente tinham negado a Cristo.
Uma família que mora perto de nossa casa tinha nos isolado devido o fato de sermos cristãos, mas no mês passado no último domingo de abril o homem estava com muita febre e ao invés de ir ao médico, ele pediu sua esposa para nos chamar para nós orarmos por ele. Oramos e ministramos a Palavra para ele e assim a semente foi lançada. Dois novos casais estão frequentando os trabalhos já há 3 semanas para Glória de Deus. O Senhor tem trabalhado nos corações das pessoas e vidas têm vindo pra casa do Pai. Também uma jovem por nome Gopi tem aceitado a andar conforme a Palavra de Deus, ela está vindo para a igreja pois uma de nossas jovens já batizada nas águas falou de Jesus para ela. No dia 18 deste mês tivemos um maravilhoso culto onde pr. Felipe e Família estiveram presentes e o mesmo ministrou a Palavra. No dia 30 deste mês realizamos um trabalho com os jovens das outras igrejas e tivemos uma maravilhosa maratona bíblica sobre o livro de Atos na parte da tarde e a noite um culto e também após o culto um delicioso jantar para todos. Foi uma bênção e todos os jovens prepararam louvores e alguns teatros para serem apresentados. Foi maravilho e 60 jovens participaram da maratona bíblica e também com louvores e uma dramatização. Após distribuirmos alguns prêmios para os ganhadores e também um jovem que recebeu um milagre da parte do Senhor esteve presente e deu também seu testemunho.
Este jovem não estava andando e após receber as orações do pastor e seu filho ele voltou a andar novamente.

TESTEMUNHO
O tio da nossa Irmã Susmita está internado com problemas de mal funcionamento nos rins e também com o estômago inchado não podendo assim fazer a digestão da comida. Ele chegou a ser transferido de um hospital para outro e não estava tendo melhoras.
Então nossa irmã pediu oração na igreja e no dia da Santa Ceia antes de ser ministrada oramos todos a favor do tio da nossa irmã e a mesma com fé participou da Santa Ceia crendo no milagre da cura na vida do seu tio. No outro dia quando ela chegou no hospital ele havia feito outros exames e todos os exames estavam normais para Glória de Deus.

Pedido de Oração
Peço oração para que o Senhor nos dê recursos financeiros para reconstruir um cômodo que nosso irmão nos deu para conduzirmos nossos trabalhos de oração.

Atenciosamente
Miss. Vaniaraj Junho/2014