Atendimento: (33) 3321-3951

Enviado em 09/07/2014

Relatório 11768

RELATÓRIO DO MISSIONÁRIO AMIT APOIADO PELOS SEMEADORES NA INDIA.

AMIT | LOCAL DE TRABALHO- DIWANAKA-AIROLI

A Paz do Senhor, amado Pr. Ary Ferreira, Pr. João Batista, Obreiros e toda Equipe dos Semeadores. Por meio deste relatório, lhes saúdo e aproveito para agradecer à Igreja em Caratinga e aos pastores no Brasil que nos apoiam.
Lhes passo a informar sobre a Obra que vem sendo realizada aqui no estado de Maharashtra – India.


Congregação em Diwanaka
Mais um mês de vitória na presença do Senhor. Nossas atividades estão crescendo a cada dia mais, pois todos estão se envolvendo na obra tanto as irmãs como os jovens estão trabalhando para o reino de Deus. Como em nosso igreja temos um maior numero de mulheres, jovens e crianças então estamos ensinando às irmãs como entrarem nos lares não cristãos e ministrar a Palavra de Deus. Estamos tendo um resultado muito bom, pois vidas têm vindo para a Igreja através deste trabalho. Nas sextas feiras nos nossos trabalhos de jejum e oração o Senhor tem operado milagres. Tivemos a presença do Pr. Felipe no dia 18 de abril em nosso trabalho e o mesmo ministrou a Palavra e após o culto oramos pelos enfermos e oprimidos e muitas pessoas neste dia foram libertas para Glória de Deus. Neste dia havia 2 novas famílias visitando a Igreja e 90 pessoas participaram do trabalho. Estamos com um trabalho de escola dominical com as crianças na área em Sai Baba Nagar onde nosso objetivo é que através destas crianças possamos alcançar seus pais também para Cristo. Temos ensinado louvores, histórias bíblicas e no final sempre damos um lanche para elas. Estamos conseguindo reunir aproximadamente 50 crianças no local.

TESTEMUNHO
Nossa Irmã Sister Gadebai estava enferma e o médico disse que ela estava com sinais de câncer, mas antes de passar pelos exames ela orou ao Senhor crendo no milagre e após fazer todos os exames graças a Deus não constou nada.

Pedido de Oração
Eu Pastor Amit Peço oração pela minha esposa que está com cisto no útero de 3 kilos e precisa retirar o útero, pois esta será a 3ª operação que ela fará; as duas primeiras foram, uma em 2004 e a outra em 2009 e não resolveram o problema. E esta operação ficará em torno de 3 laks que é aproximadamente 11.300 reais e eu não tenho condições de pagar este valor.

Atenciosamente
Mis.Amit. Junho/2014