Atendimento: (33) 3321-3951

Enviado em 08/07/2014

Relatório 11765

RELATÓRIO MISSIONÁRIO
Misionero Manuel Ricardo Jiménez Farroñan
LUGAR DE TRABALHO: Lambayeque, Perú

Amados irmãos, a paz do Senhor Jesus.
Através deste relatório lhes saúdo e aproveito para agradecer a Igreja e Pastores no Brasil que têm me ajudado economicamente, agradeço também a todos os irmãos que têm trabalhado e contribuído com este ministério, que apoiam obreiros em nosso país e no mundo.
Passo a informar sobre a Obra Missionária que vem sendo realizada aqui no Peru.

:: CHONGOYAPE - PERU
Graças a Deus a Obra segue avante neste lugar, o número de crianças tem crescido graças a Deus e o trabalho do Projeto 4-14 tem avançado nesta localidade. A professora responsável pelo Projeto neste lugar é a irmã Dora, tenho procurado ajudar a cada dia em nome de Jesus. Estamos nos preparando para continuar a construção do Templo, estamos muito agradecidos pela oferta recebida para este trabalho, até o presente momento, já conseguimos levantar as 04 paredes, pretendemos agora estar enchendo as colunas e fazendo a caída para o teto, orem por esta construção.

:: IGREJA SEDE EM CHICLAYO
Devido as constantes viagens missionárias de nosso Pastor Elias Alves, tenho apoiado cada dia o trabalho em nossa Igreja Central, na cidade de Chiclayo, onde além dos cuidados da Igreja em ausência do nosso pastor, tenho também evangelizado, repartindo folhetos evangelísticos, visitando, etc. Em uma destas visitas, 02 pessoas receberam a Cristo como seu Senhor e Salvador, nos ajudem a orar por esta mãe e filha, para que sigam avante nos caminhos do Mestre Jesus.

:: Reque- las Delicias.
A Obra em Reque cresceu, louvamos a Deus pois ele abriu as portas e já conseguimos um local dedicado somente ao Projeto 4-14 e a Igreja neste lugar, onde temos realizado cultos 3 vezes por semana.
No dia da abertura do trabalho, 07 pessoas receberam a Jesus como seu Salvador. Louvado seja Deus.

:: Para concluir, lhes informo que estive uma semana na Selva Peruana, juntamente com o Pastor Elias Alves, visitando a tribo Pumpu, da Etnia Awajun, onde realizamos um curso de capacitação aos Obreiros Nativos Awajun, além de doações de Bíblias, remédios, roupas e material escolar, que foram doados pelos irmãos de nossa igreja em Chiclayo e alguns irmãos do Brasil.
Para mim foi uma experiência maravilhosa e inesquecível.
Amados, me despeço, muito agradecido pela ajuda que os amados me enviam, de todo coração agradeço, saibam que não cesso de orar por vós, lhes peço que orem cada dia por mim e pelo meu país, para que nossa nação se converta e sirva ao Senhor Jesus Cristo.

BENDICIONES.

Atenciosamente:
Mis. Manuel Jiménez Farroñan. Junho/2014