Atendimento: (33) 3321-3951

Enviado em 08/07/2014

Relatório 11764

RELATÓRIO MANUEL JIMENEZ?

Relatório Missionário
Missionário Manuel Ricardo J.Farroñan
Lugar de Trabalho: Chiclayo, Peru

A Paz do Senhor, amado Pr. Ary Ferreira, Pr. João Batista, Obreiros e toda Equipe dos Semeadores. Por meio deste relatório, lhes saúdo e aproveito para agradecer a Igreja em Caratinga e aos pastores no Brasil que nos apóiam. Passo-lhes a informar sobre a Obra que vem sendo realizada aqui no estado de Lambayeque, Norte do Peru.

Congregação em Cuculi, Chongoyape
Neste mês, o trabalho missionário aqui foi muito árduo. Esforcei-me e dediquei muito, pois foi necessário para o avanço da obra.
Com relação à construção da Igreja nesta congregação, já avançamos, e levantamos oito paredes no início e uma meia parede, que é a base do altar. Em suma, todo esse trabalho foi muito difícil, mas se avançou na medida do possível, pois nos faltou o material essencial: CIMENTO.
Agora irmãos, nos faltam alguns materiais para a continuação da construção: cimento, madeira para construir as colunas, ferro para moldar as janelas e areia fina. O que está faltando para terminar a construção principalmente é: preencher as 10 colunas, concluir a meia parede do altar, rebocar as paredes, fazer piso e colocar um telhado que é mais rápido.
No que diz respeito à evangelização, eu estive pregando a palavra de Deus cada vez que eu fui a este lugar, pregava e construía com a força que Deus me dava para cada dia. Falava da palavra de Deus ao lado da construção, porque houve momentos em que as pessoas estavam tão interessadas em saber o que estava sendo construído, que aproveitava o momento para pregar a palavra do Deus Altíssimo.
Igreja em Chiclayo
Graças a Deus também neste mês realizamos evangelismo no dia 15 o qual foi uma benção com o apoio dos jovens que trabalharam na distribuição dos folhetos. Foram distribuídos 1.800 folhetos evangelísticos. Alcançamos o nosso objetivo nos principais pontos da cidade.
Amados irmãos, informo-lhes os principais acontecimentos em nossa Igreja no Perú e me despeço contando com as vossas orações pela minha vida e minha família. Necessito muito do vosso apoio em orações. Deus vos abençoe.

Atenciosamente:
Mis. Manuel Ricardo Jimenez Farroñan / Maio/2014