Atendimento: (33) 3321-3951

Enviado em 06/04/2014

Relatório 11607

Congregação em Bhivandi
Neste mês tivemos muitas atividades e até aqui o Senhor tem nos ajudado. Nos dias 18,19 e 20 realizamos um trabalho de Jejum em favor do crescimento da obra e libertação do povo. O Senhor tem libertado vidas dos vícios e também da idolatria. Nossos cultos aos domingos têm sido abençoados, pois sempre novas pessoas estão vindo para receberem oração. Trabalhamos no meio de um povo muito oprimido pela idolatria e magia negra. Temos em média de 50 pessoas participando atendendo aos trabalhos. No dia 31 de março foi realizado um culto especial onde dediquei meu 2° filho ao Senhor. Pr. Felipe e família estiveram presentes e o mesmo ministrou a Palavra do Senhor. O nome do meu segundo filho é Daniel. No mês passado também recebemos a visita do Pr. João Batista de Freitas, Pr. Felipe e Pr. Amit. O Pr. João Ministrou a Palavra e orou pelo povo e naquele dia também havia muitas pessoas oprimidas, mas o Senhor as libertou. Foi muito abençoado o culto.



Congregação em Bhimnagar
Nesta congregação o nosso trabalho é na parte da tarde das 6:00hs. às 8:00hs. Este é um trabalho novo que começamos no ano passado, mas o Senhor está abençoando temos culto às vezes com 10 pessoas, 15 pessoas e também neste trabalho o Senhor tem estado presente e operado milagres.

Nossa escolinha de alfabetização em Lokmanya Nagar
Estamos com 30 crianças entre 3 e 5 anos onde passamos um período de 2 horas ensinando o alfabeto e também cantando e dando alimentação.Nosso local de trabalho é muito pequeno .Temos 2 professoras que pagamos para tomarem conta das crianças. Enfrentamos um grande problema de espaço para acomodar melhor as crianças, não temos recurso financeiro para melhorar o ensino e nem para pagar um aluguel de um cômodo maior. Dentro do possível estamos fazendo o melhor. Recebemos a visita do Pr João Batista de Freitas o qual pôde ver pessoalmente o trabalho. Ficamos felizes.

Testemunhos
Na congregação em Bhivandi o Senhor libertou um homem que estava viciado em vinho e agora se encontra liberto.
Na congregação em Bhim Nagar um senhor por nome Narsayya que era da igreja católica agora está frequentando aos cultos todos os domingos.

Pedidos de Oração.

Orem pelas pessoas que se encontram viciadas, pelas pessoas que adoram os ídolos, pelos casais.
Orem para que o Senhor abra as portas e nos enviem recursos para melhorar a condição da nossa Escolinha para as crianças.
Orem para que o Senhor prepare um lugar e também nos dê recurso para comprar e construir nossa própria Igreja.


Atenciosamente
Mis. Natha Genu Abril/2014